quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oiê estou aki de vonta,já tem muito tempo que eu não apareço por aki,mais cá estou eu,para falar um pouco de mim de novo né,mais agora é atualizado,pois cresci,sou uma mulher e não uma adolescente mimada como eu era antes,até parece que eu ja sou adulta né..kk.. mais é como se fosse,pois tenho maturidade o sufiviente para sabe como um adulto se comporta e age...
Estou com uma novidade,Eu to escrevendo um livro,um livro super legal,não vou dizer agora pois é SEGREDO..hehehehehe,mais depois eu falo gente...kk..
Só posso falar que nos personagens principais tem "O CLAUDIO LINS"..hehe..
Meu idolo eterno.. Mais tudo Ok gente,Beijão grande...Até mais,depois eu entro aki e posto mais novidades..Valeuuuuuuuuuu.........!!!
Ass: Carla Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário